Senha Para Descompactar:

Senha Para Descompactar: talesultradownloads.blogspot.com.br

TV

Como jogar games PESADOS no PC sem LAG ou travamentos

Como jogar games PESADOS no PC sem LAG ou travamentos
Pc pra jogos site
Você quer rodar jogos pesados no seu computador, e bem
quando você está se animando ele começa a travar e fica impossível de jogar seus jogos favoritos? que tal fazer uma geral no seu PC e deixar ele rápido para rodar seus jogos sem travar, e sem qualquer LAG? é isso que você aprenderá em mais um artigo escrito aqui para nosso site!

Hoje iremos apresentar duas funções complementares as que já apresentamos a vocês aqui no site, e também la no nosso canal do Youtube, os vídeos dessa mini série eu deixarei incorporado aqui no final dete artigo, não esqueça de conferir todos, está imperdível!

Mas hoje você irá fazer duas coisas com seu PC, veja!

1 – Resetar o seu regedit como padrão de fábrica: Desta forma você irá zerar o registro do seu sistema, e se tem vírus em chaves, se tem malware, ou se tem algo errado, será resolvido de forma simples e rápida.

2 – Melhorar a qualidade dos seus jogos: Se você vai jogar um jogo, e ele trava bastante com esse método isso irá resolver seu problema.

Você irá baixar dois softwares, o RefreshPC vai resetar seu regedit, e outras configurações do Windows, já o 3D Analyze irá melhorar a qualidade dos seus jogos, faça o download de ambos clicando no botão de download abaixo, e veja também o vídeo tutorial completo no final da página!

FAÇA JÁ O DOWNLOAD

zcxnbsbchbshb1

ASSISTA O VÍDEO TUTORIAL COMPLETO