Senha Para Descompactar:

Senha Para Descompactar: talesultradownloads.blogspot.com.br

TV

Registry Reviver 3.0.1.162 Multilingual Portable

Registry Reviver 3.0.1.162 Multilingual Portable 


Registry Reviver 3.0.1.162 Multilingual Portable | 3 MB

Registry Reviver utiliza a mais avançada tecnologia disponível para analisar os erros de PC e acelera seu computador. O programa detecta e remove todas as entradas não utilizadas no registro do seu computador de software falhou, instalar drivers, instalações com erros / desinstalação e otimiza o funcionamento do Windows.
Ler mais... clique em Mais informações >>>



Características:
• Melhora o desempenho do seu computador. Depois de usar o Registry Reviver você vai notar uma melhoria imediata no desempenho e estabilidade do seu PC.
• Pára PC trava e erros - Ao executar Registry Reviver regularmente, seu PC vai arrancar mais rápido, ser mais estável, e experimentar menos acidentes e conflitos.
• Não há necessidade de ser tech-savvy. É preciso um pouco de conhecimento PC de diagnosticar corretamente erros de registro e editá-los usando ferramentas manuais. Registry Reviver faz tudo isso para você, e muito mais, de forma rápida e facilmente.
• Um clique correção - Take a frustração de um desempenho lento do PC, e limpar seu PC com um simples clique do mouse!
• Salva-lhe dinheiro. Não há necessidade de chamadas de serviço dispendiosas ou a compra de um novo PC. Usando Registry Reviver você pode manter seu PC funcionar como novo.
• Registry Reviver o protege de erros. O ponto de restauração do ajuste automático garante que se houver algum problema com um conserto, as mudanças podem ser facilmente revertidas para começá-lo voltar a funcionar em nenhum momento.
• Nova interface intuitiva e simples de usar faz usuário Registry Reviver amigável e fácil de usar. Registry Reviver foi desenvolvido com o usuário iniciante em mente, proporcionando a estrutura de back-end e funcionalidade esperada pelo usuário mais avançado.
• Bônus: Gerenciador de Inicialização. Permite que os usuários avançados para gerenciar de forma rápida e facilmente quais aplicativos que eles querem lançar no arranque para otimizar o tempo de boot e desempenho geral do PC.
• pegada Luz garante o desempenho do seu computador não será afetado enquanto você usa Registry Reviver. A última coisa que você quer fazer ao executar um aplicativo é para que atolar no seu sistema e perder desempenho. Registry Reviver é tudo a ajudar a melhorar o desempenho do seu PC e foi desenvolvido com isso em mente.
• 24/7 suporte técnico. Suporte para Registry Reviver está disponível a partir do produto e via e-mail. Vire-se tempo para um pedido de ajuda é inferior a 2 horas.


OS: Windows ® 8, 7, Vista e XP, 32 bits ou 64 bits


Download




Atualizado