Senha Para Descompactar:

Senha Para Descompactar: talesultradownloads.blogspot.com.br

TV

24 THE GAME – PS2

24 THE GAME – PS2

Baixar 24 The Game para Playstation 2
24 The Game - PS2



24 The Game é um jogo de ação em terceira pessoa baseado no famoso seriado da FOX. Passado seis meses após os eventos da primeira temporada e três meses antes dos acontecimentos da terceira, o jogo narra a aventura de Jack Bouer em um dia no qual uma série de atentados terroristas acontecem. O título conta com os personagens originais da série, que são dublados pelos seus respectivos atores.

Assim como a série, o jogo acontece durante um período de 24 horas, que são divididas em 58 missões. A fórmula de 24 The Game apresenta basicamente uma fórmula composta pela ação em terceira pessoa e tiro em primeira pessoa. No entanto, uma série de outros elementos foram incorporados para aproximar a experiência ao seriado, como puzzles diversos e a possibilidade de interrogar suspeitos e dirigir veículos.

Uma variedade de armas estão disponíveis, incluindo armas de fogo, armas e espingardas automáticas, com vários tipos de munição, também na existência. Munição é limitada no jogo e armas deve ser recarregado, embora munição adicional pode ser coletado. Os jogadores podem também chamar a inimigos que às vezes vai se render e pode então ser capturados (algemado) com sua munição também recolhidos. Há também civis no jogo que também pode ser chamado para e, em seguida resgatados pelo jogador. Barras de saúde para os inimigos, veículos ou indivíduos amigáveis ​​que devem ser protegidos também são mostrados às vezes. Há pacotes de saúde que podem ser apanhados, bem como postos de saúde montados em paredes que podem ser utilizados. Armadura corporal também é fornecido às vezes ou encontrada em níveis.

INFORMAÇÕES DO JOGO

Titulo Original: 24 The Game
Lançamento: 2006
Gênero: Ação, Aventura, Tiro
Idioma: Multi
Tamanho: 4.3 GB
Plataforma: PlaySation 2

IMAGENS DO JOGO

24 The Game - PS2-1
24 The Game - PS2-2

24 The Game - PS2-3