Senha Para Descompactar:

Senha Para Descompactar: talesultradownloads.blogspot.com.br

TV

Doações








Atenção: Esta página foi criada para aqueles que gostam do meu trabalho e querem contribuir para que Chama do Compartilhamento nunca se apague. Até porque para manter um Site como esse sempre Atualizado com novidades não é nada fácil.

Sempre que posso estou aqui no Site respondendo a acada um, tirando suas dúvidas em respeito aos Downloads, atendendo aos Pedidos. Só para você ter uma ideia da dificuldade em se manter um Site, imagine ter que ficar enviando um jogo gigantesco por dias e dias, sim, isso mesmo, porque para cada parte de 1 GB enviada são necessárias nada mais nada menos do que 5 Horas. Fora o trabalho de criar os Tutoriais que mesmo sendo simples, dá um certo trabalho.

Lembrado que você não é obrigado a Doa em momento algum, somente faça isso se realmente gostar do meu Trabalho e Atendimento aqui prestado e quiser contribuir com qualquer valor para assim ajudar a manter a Chama do Compartilhamento Acesa aqui no Site.
****************************************



3 Pontos Importantes:



1º Sua contribuição depositada é espontânea, ou seja, você não é obrigado a doar em nenhum momento para baixar qualquer conteúdo do site, pois todos eles estão aqui gratuitamente para todos que colaboram ou não.

2º Esta página é apenas para aqueles que querem e podem ajudar a manter a chama do compartilhamento acesa no site. Faça sua doação em qualquer valor por livre e espontânea vontade.

3º Se você baixou algum conteúdo, gostou do site e do meu atendimento nos comentários e quer ajudar a manter a chama do compartilhamento acesa, dê sua contribuição depositando qualquer valor via depósito em conta poupança em um dos bancos abaixo.
Instruções para doar qualquer valor:


Atenção: Para fazer qualquer doação, você não precisa ter conta em nenhum dos bancos mostrados abaixo, apenas siga os procedimentos mostrados a seguir:



1º Escolha um dos Bancos abaixo que fique mais próximo de sua Residência.

2º Anote o Número da agência e o Número da conta do banco escolhido aqui.

3º Vá ao balcão de atendimento no banco escolhido abaixo com o valor que você queira doar e mostre os números anotados, e diga que você quer fazer um depósito nessa conta.












Número da Agência: 3442-8
Número da Conta: 29382-2